Três jovens elementos que têm trabalhado com o plantel principal aguardam colocação. Caso não se concretize, ficarão inseridos na equipa B.
Corpo do artigo
Três jovens elementos que têm trabalhado com o plantel principal aguardam colocação. Kalaica, que na época passada se sagrou tetracampeão ao ser titular na última jornada, contra o Boavista - marcou o golo do empate das águias -, Chrien e Willock estão na linha de saída. Também com presenças na equipa B encarnada, o Benfica procura uma solução para este trio e o empréstimo está em cima da mesa.
O clube da Luz tenciona que os três atletas possam evoluir noutros clubes, de forma a adquirirem experiência e mais minutos, antes de uma eventual integração definitiva na equipa. Se as cedências não forem concretizadas, o trio passará a treinar em permanência e a jogar pela equipa B.
Encarado como uma jovem promessa do futebol inglês, Willock chegou ao Benfica a custo zero no verão. Em fim de contrato com o Arsenal, o extremo de 19 anos até integrou a pré-época e participou em quatro jogos. Já Chrien, internacional sub-21 eslovaco, outra das caras novas do plantel, foi chamado por Rui Vitória em duas ocasiões. À terceira jornada, estreou-se na Luz com o Belenenses e também foi lançado na Taça de Portugal frente ao Olhanense.