Treinador do Marítimo vincou que a equipa voltou a mostrar a capacidade que já tinha evidenciado no passado. Com a permanência no bolso, pisca o olho à Europa.
Corpo do artigo
Depois de nove jogos sem vencer para o campeonato, o Marítimo regressou aos bons momentos frente ao Vitória de Guimarães, tendo ganho em casa por 3-2. "Eu disse que o nosso único objetivo era a vitória. Pela necessidade de quebrar um ciclo. Os empates valem um ponto, mas isso não chega. Felizmente, hoje, além da vitória, fizemos três golos e tivemos oportunidades. Conseguimos uma boa exibição. Somámos 33 (pontos) e vamos à procura de mais", vincou Daniel Ramos.
"A primeira parte foi muito bem conseguida, intensa, a relembrar muitos outros jogos que já fizemos. Estivemos muito bem ao nível da pressão. É claro que não dá para fazer o jogo todo. Obrigámos o Vitória a cometer muitos erros. Estivemos muito fortes na bola parada, também a lembrar outros tempos. Apesar de termos o jogo controlado na segunda parte, acabámos por sofrer um pouco sem necessidade, mas foi uma vitória justíssima", continuou o treinador, falando da eprmanência e de um possível objetivo Europeu.
"Mais três pontos. Nós queremos mais e eu nunca disse o contrário. Não sei onde esse mais nos pode levar e esse mais vai depender do que fizermos nos próximos tempos. Objetivo principal cumprido da manutenção. Agora, temos outros", terminou.