
Clube da segunda liga inglesa que, recorde-se, chegou a estar muito perto de contratar o treinador Julen Lopetegui, atual selecionador espanhol e ex-técnico do FC Porto
Talisca deverá viajar ainda esta sexta-feira para Inglaterra, de forma a concretizar a transferência para o Wolverhampton, que vai pagar 25 milhões de euros ao Benfica pelo seu passe.
Jorge Mendes passou os últimos dias em terras de Sua Majestade, de forma a acertar os últimos pormenores do negócio e, perante o avançar do processo, o Wolves conta até apresentar o camisola 30 até ao fim de semana. O médio-ofensivo recebeu já a informação que o processo está perto da conclusão, faltando nesta fase precisamente a sua presença em Inglaterra. Ansioso pela definição do futuro, Talisca, que não figurou sequer na ficha do jogo do Benfica, pelo qual realizou 78 jogos, frente ao Torino, mesmo estando apto fisicamente, já segue curiosamente a conta oficial do Wolves no Twitter.
O Wolverhampton não aponta à contratação de apenas um jogador com vínculo ao Benfica. Para além de Talisca, seguem para o clube que milita na Championship, o médio Pelé e o extremo Hélder Costa, embora em condições contratuais diferentes.
O jogador de 24 anos que foi cedido na última época ao Paços de Ferreira, depois de ter sido contratado ao AC Milan em final de contrato, vai ser jogador do Wolves a título definitivo, como O JOGO noticiou, mediante o pagamento de dois milhões de euros. Pelé é também esperado nas próximas horas em Inglaterra para assinar contrato.
Já Hélder Costa, de 22 anos, será contratado a título de empréstimo, depois de o Mónaco não ter acionado a opção de compra de 15 milhões de euros que constava no contrato de cedência com o Benfica.
