Clube de Vila do Conde anunciou a saída do treinador na quinta-feira.
Corpo do artigo
O Rio Ave anunciou a saída de Daniel Ramos do comando técnico depois de uma reunião com o treinador. "Decidimos, por mútuo acordo, não dar seguimento à ligação contratual, que terminava no fim da presente época, por se entender que se fechou um ciclo. O Rio Ave agradece todo o trabalho, dedicação e rio-avismo de Daniel Ramos, bem como todo o empenho da sua equipa técnica, desejando-lhes as maiores felicidades para o futuro", pode ler-se no comunicado do clube, publicado na quinta-feira, que procura agora um substituto.
Jorge Simão é uma das hipóteses para assumir o projeto europeu do Rio Ave - já foi hipótese num passado recente, quando orientava o Boavista, de onde saiu em janeiro -, mas os nomes de Ivo Vieira e de Pepa, cuja saída do Tondela foi oficializada esta sexta-feira, também contam.
10935642
Daniel Ramos despediu-se através das redes sociais, sublinhando que foram "cerca de cinco meses de sensações fortes ao serviço do clube que me habituei a gostar desde pequeno". "Um desafio que valeu a pena. Superámos uma fase difícil graças a muita dedicação, profissionalismo e qualidade. A forma como terminámos a época deve orgulhar todos os adeptos do Rio Ave", disse o treinador, desejando "as maiores felicidades a toda a estrutura" do clube e deixando "um grande abraço" aos adeptos.