Central internacional albanês termina contrato em junho e não vai continuar no clube minhoto
Corpo do artigo
Enea Mihaj anunciou esta sexta-feira, através das redes sociais, que vai deixar o Famalicão no final desta temporada, quando termina contrato.
"Obrigado, Famalicão. Em breve, despedir-me-ei oficialmente de Famalicão, mas queria deixar esta mensagem a todos vós. Gostaria de agradecer sinceramente a todos os que ao longo destes anos fizeram parte deste importante capítulo da minha carreira. Ao presidente - obrigado pela confiança e apoio constante. Aos dirigentes - obrigado pela vossa ajuda e organização em todos os momentos. Às equipas técnicas - agradeço toda a orientação e crescimento que me proporcionaram ao longo destes anos. Aos médicos e fisioterapeutas - obrigado por cuidarem de mim com tanto profissionalismo ao longo de todos os anos que aqui estive. Aos meus colegas de equipa - foi um prazer partilhar o campo convosco. Levarei sempre comigo grandes momentos de trabalho e de amizade. A todos os que trabalham nos bastidores, como os nutricionistas, chefes de cozinha e gestores de equipamento, o vosso esforço faz a diferença e é verdadeiramente apreciado. E aos adeptos - obrigado por estarem sempre presentes, tanto nos bons como nos maus momentos. Sinto que está na altura de procurar uma nova experiência, desafiar-me novamente e continuar a crescer dentro e fora do campo. Conheci pessoas maravilhosas neste país, e levarei sempre estas memórias comigo. Com gratidão, Enea Mihaj", escreveu.
O internacional albanês, que também tem nacionalidade grega, de 26 anos, cumpre a terceira temporada nos famalicenses. Tem 82 jogos realizados até ao momento.