
Filipe Amorim/Global Imagens
Jorge Jesus, treinador do Benfica sublinhou que a sua paixão "é o futebol" e por isso treina em qualquer parte do mundo. "Quero trabalhar onde gosto de estar e onde gostam de mim", sublinhou.
Garay, Javi Garcia e Witsel afirmaram que o Benfica não seria no mesmo sem Jorge Jesus. Esta sexta-feira, na conferência de antevisão para o jogo deste sábado, no Restelo, com o Belenenses, o treinador do Benfica comentou as declarações dos jogadores do Zenit que passaram pela Luz.
"Tenho saudades deles. Para além de grandes jogadores foram grandes profissionais. É óbvio que tenho saudades dos melhores. Quanto mais jogadores melhores tivermos mais valorizamos o nosso trabalho e o trabalho deles. Tenho uma carreira há mais de 20 anos e o que mais me apaixona é o futebol, é a profissão. A partir daqui eu treino no Benfica, no Uruguai, na China... a minha paixão é o futebol".
A propósito da notícia da possibilidade de poder ser o próximo treinador do Manchester City, Jesus não se esqueceu de quem o ajuda a atingir objetivos. "É um trabalho de seis anos. Agradeço aos jogadores e ao Benfica se não fossem eles não seria falado numa das revistas mais conceituadas em Inglaterra. É com eles que que quero melhorar todos os dias. Quero é estar todos os dias a trabalhar se possível onde gosto de estar e onde as pessoas gostam de mim".
