Abel Ferreira, técnico do Braga, falou sobre a derrota na Luz, a "pressão de ganhar" e os rumores sobre uma ida para o Benfica.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Quero dar uma palavra aos meus rapazes por mais uma vitória. Há um ano que não perdemos aqui em casa. A pressão de ganhar é ótima e esta é a resposta dos campeões. Não foi a melhor exibição, mas o empenho, a organização e os nossos valores estavam lá. Foi uma vitória difícil, dou os parabéns ao Boavista, a jogar assim seguramente vão subir na tabela. Estamos onde queríamos e olhamos para cima querendo dar luta. Sempre fiéis aos nossos princípios".
Derrota na Luz: "Até quando se cai é preciso saber cair. E quando não se perde também se ganha algo, foi o que aconteceu nesse jogo com o Benfica. Nos últimos oito jogos apenas sofremos golos num, foi nesse, que foi um jogo atípico. Aprendemos em todos os jogos".
Golos: "Pode parecer fácil ganhar jogos, mas é cada vez mais difícil porque os nossos adversários conhcem-nos melhor. Temos de usar todas as armas e estratégias e conseguimos fazer golos de todas as formas: seja em transição, em ataque posicional ou de bola parada."
Treinar o Benfica?: "Sei bem o que quero para mim e para os meus jogadores. Temos uma missão a cumprir e vamos cumpri-la. Não sei quando, mas vamos".