Paul Simonis revelou que o avançado argelino está a contas com uma lesão, mas esclareceu que "não é nada grave"
Corpo do artigo
Paul Simonis, treinador do Wolfsburgo, abordou esta quinta-feira o futuro de Mohamed Amoura, avançado argelino que é um alvo do Benfica nesta reta final de mercado.
Em conferência de imprensa de antevisão à estreia do lobos na nova temporada, em que vão defrontar o Hemelingen (sábado), da quinta divisão, na Taça da Alemanha, o técnico não confirmou se poderá contar com Amoura, não por causa do interesse dos encarnados, mas porque o jogador está a recuperar de uma pequena lesão.
“Benfica? Já ouvi falar, claro, mas ele está cá, treina e joga connosco. Veremos o que acontece, mas enquanto está cá foco-me nele e na equipa. Quando o momento chegar e se for esse o caso... Mas não posso dizer mais. A disponibilidade de Mo [Amoura] ainda é uma dúvida. Não é nada sério, mas ele teve uma reação depois do jogo [particular] contra o Brighton [derrota por 2-1, em que foi substituído aos 64 minutos]. Será provavelmente uma decisão de 50-50", apontou.
Amoura afigura-se como um negócio nada fácil para o Benfica, já que o Wolfsburgo pretende uma verba à volta dos 30/35 milhões de euros para libertar o jogador argelino.