
Técnico do Benfica confessa estar a sentir uma enorme alegria pela conquista do título de campeão nacional, aproveitando para dar uma alfinetada a Jorge Jesus.
Sentimento: "É uma satisfação imensa ser campeão por este clube, de ver os benfiquistas todos presentes e uma alegria imensa por poder partilhar esta vitória com todos os meus jogadores, staff de apoio e, em última e primeira instância, com o nosso presidente. É um sentimento de enorme alegria e é uma vitória de toda a gente".
Duelo com Jorge Jesus: "O ano inteiro perceberam que nós somos diferentes e que a minha forma de estar na vida é completamente diferente. A minha mente funciona dessa maneira. nas minhas preocupações, vêm primeiro os meus jogadores, depois a minha família, as pessoas que nos ajudam nos pequenos almoços, os meus colegas de trabalho antigos, aí em 20º os professores das minhas filhas, em 77º o vendedor de pipocas de uma festa que eu tive e só lá para 90º o treinador do Sporting".
Sobre as declarações de Jesus após o Sporting-Braga: "Não quero comentar, já chega, já expliquei a minha forma de pensar. No final ganhou a melhor equipa, porque nós percebemos o que tínhamos a fazer em cada jogo. Muitos de vocês não têm o conhecimento total do que é trabalhar com uma equipa uma época inteira. No final ganhou a melhor equipa, a que somou mais pontos".
