Di María já tem o futuro decidido e confirmou ao Rosario Central que vai voltar à Argentina em julho, quando terminar o contrato com os encarnados, sabe O JOGO
Corpo do artigo
Miguel Ángel Russo, treinador do Rosario Central, comentou esta quinta-feira a possibilidade de vir a treinar Ángel Di María em 2024/25, numa altura em que O JOGO sabe que o extremo do Benfica pretende regressar ao seu clube da formação na Argentina no final da época, quando terminar contrato com as águias.
“Nasceu cá e, em condições normais, toda a gente volta para este clube. Oxalá que nos calhe e que seja a minha vez de o treinar e de estar com ele. Sempre disse o mesmo a ele e a toda a gente que queira vir: temos de dar-lhes um clube na medida e forma que merecem. Ele jogou em grandes equipas e teve uma carreira extraordinária, por onde quer que se olhe”, elogiou o técnico, em entrevista ao canal TyC Sports.
Apesar de a direção presidida por Rui Costa ter tentado convencer Di María a permanecer na Luz na próxima época, quem ganhou essa corrida foi mesmo o Rosario Central, de onde o campeão mundial saiu em 2007, dando entrada no futebol europeu pela porta do Benfica.
Atualmente com 36 anos, o extremo encarnado, que também passou pelo Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus na carreira, soma 14 golos e sete assistências em 34 jogos disputados na presente temporada.