Treinador do Pevidém: "Quando se acredita no trabalho coletivo, tudo é possível"
Declarações após o jogo Pevidém – Marítimo (2-1, após prolongamento), da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado este sábado no Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima, em Pevidém, Guimarães
Corpo do artigo
João Pedro Coelho (treinador do Pevidém): “Desde o primeiro treino da semana que houve um compromisso da nossa parte em trabalhar e definir uma estratégia para vencer. O segredo foi perceber que tínhamos condições para disputar a eliminatória. Obviamente teríamos de sofrer. Estivemos sempre mais confortáveis e mais pressionantes no jogo. A forma como vencemos demonstra o mérito dos jogadores em não limitarem as suas capacidades. Quando se acredita no trabalho coletivo, tudo é possível no futebol.
Próximo adversário: "Quando o sorteio ditar o próximo adversário [na Taça de Portugal], vamos analisá-lo, mas defrontar equipas de escalões superiores dá-nos motivação, dá-nos alento. Isso faz com que a equipa fique mais forte para o campeonato. Independentemente do próximo adversário, vamos dignificar o clube”.