Declarações de Juan Bezares, treinador do Lincoln Red Imps, após a derrota em casa do Braga, por 5-1, na segunda mão do play-off da Liga Europa
Corpo do artigo
Juan Bezares (treinador do Lincoln): “Disse que este jogo era um prémio, contra uma equipa competitiva, mas foi um prémio agridoce. Quando defrontámos uma equipa superior é mais complicado. A parte final limpa um pouco a nossa dor, o golo dá-nos essa capacidade de que podemos melhorar e estamos orgulhosos do nosso percurso. Saímos daqui a ser melhores pessoas, melhores jogadores, melhores como equipa, mesmo com um resultado duro. Saímos daqui melhores e jogar contra o Sporting de Braga dá-nos confiança para a Liga Conferência. Em 2021, jogámos a Liga Conferência e não conseguimos pontuar e o objetivo é esse."
Lee Casciaro (jogador do Lincoln): “Foi um jogo muito especial para a equipa, para o Lincoln é muito importante este tipo de jogos para crescer, é o tipo de jogos que todos querem jogar e contra o Sporting de Braga, uma equipa muito competitiva na liga portuguesa e na Europa também. Foi um sonho tornado realidade para todos nós. Vou fazer 44 anos, tento manter-me em forma e depois a decisão de jogar ou não é do treinador”.