Treinador do Backa Topola: "Dou o exemplo do Al Musrati, que não perdeu uma bola"
Declarações de Zarko Lazetic, treinador do Backa Topola, após a derrota por 3-0 em Braga, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions.
Corpo do artigo
Eliminatória decidida? "Tenho de dar os parabéns ao Braga porque a vitória é justa. No futebol nunca se pode baixar os braços, ainda há um segundo jogo, não está tudo perdido, mas tenho pena que tenhamos sofrido o terceiro golo quando estivemos melhores na segunda parte. Os meus jogadores fizeram tudo e jogaram contra uma excelente equipa. Podemos comparar o Braga a um Partizan ou um Estrela Vermelha."
Elogios: "Para vencer não basta só querer. O Braga mostrou ter muita qualidade, jogadores com grande potencial e isso notou-se na qualidade de passe e nas perdas de bola."
Oportunidade após o 2-0: "Se a bola entrasse, era uma força anímica para a nossa equipa e neste jogo não é fácil criar oportunidades. E, quando se cria, tem de se marcar. Tivemos essa oportunidade, mas o Braga também teve outras grandes oportunidades. Temos de dar os parabéns ao adversário. Não posso criticar a minha equipa porque defrontámos um grande adversário e dou o exemplo do Al Musrati, que não perdeu uma bola."
16829079