Carlos Pereira é uma hipótese para ficar no lugar que era para ser de Lázaro Oliveira e outro Pereira, António, que esteve no Torreense, também é um nome falado para assumir o comando do Atlético.
Corpo do artigo
Almeida Antunes, presidente do Atlético, garantiu à agência Lusa que ainda não tem acertado nada com treinadores para assumir o comando da equipa da Liga de Honra, adiantando que pretende resolver esta semana a situação criada pela recusa de Lázaro Oliveira.
Almeida Antunes revelou que o treinador de guarda-redes, Carlos Pereira, tem todas as condições para assumir o comando da equipa, asegurando que ainda não existem nomes. "Espero resolver a situação esta semana. Entendi perfeitamente porque é que Lázaro Oliveira acabou por não aceitar o cargo. Não lhe podíamos dar o que ele pretendia. Agora existem várias hipóteses. A imprensa tem falado em António Pereira, mas nem sequer falei com ele. Nem sei se ele ainda tem vínculo com o Torreense", sustentou.
António Pereira confirmou que não tem qualquer contrato firmado e que há vários cenários possíveis: "Posso continuar no Torreense, ir para o Atlético ou para qualquer outra equipa, pois sou um treinador livre", referiu.
Almeida Antunes tem esperança que o Atlético volte a jogar no Estádio da Tapadinha, depois de uma temporada a utilizar o Estádio José Gomes, na Amadora, como casa emprestada. "As obras estão a decorrer a bom ritmo. Estamos todos convencidos que vamos jogar em casa na próxima temporada. Esperamos um parecer positivo por parte da Liga", afirmou.