Trabalho de Vítor Oliveira aprovado e ataque ao mercado: "Outro japonês? Quem sabe..."
Rodiney Sampaio, líder da SAD, pisca o olho à continuidade de Vítor Oliveira e confessa que há vários jogadores em equação para a próxima época, incluindo outro japonês.
Corpo do artigo
Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, espera alcançar a "felicidade total" no sábado, já que, embora admita que a permanência está quase assegurada, "ainda falta um bocadinho", ou seja, resta garantir matematicamente o "grande objetivo da época". O sentimento, porém, é de regozijo. "Todos esperamos que o final de semana seja de enorme felicidade dentro da nossa casa. Quando se alcança a meta desejada, só temos de estar satisfeitos", sublinha, com o foco na receção ao Estoril e à conquista dos três pontos. "Depois, totalmente tranquilos, até poderemos ir mais além."
Com o final da época a aproximar-se, o presidente da SAD não foge à questão a respeito da continuidade de Vítor Oliveira. "Temos de nos sentar à mesa e conversar para saber o que o treinador vai querer, é um assunto para definir. Mas é verdade que o trabalho do treinador satisfaz todo o mundo e reflete-se na qualidade do bom futebol que o Portimonense tem apresentado na I Liga", vinca.
Grato à cidade e aos adeptos, que têm reconhecido e apoiado o esforço da administração, da equipa técnica e dos jogadores, o líder continua a falar da próxima época e confessa que "vários jogadores têm sido observados, inclusive dos escalões inferiores de Portugal, pois são precisos reforços para preencher as vagas das peças que foram saindo". O mercado asiático também merece especial atenção. "Outro japonês? Quem sabe... os resultados dessa aposta têm sido bons", atira Rodiney Sampaio, sorrindo, prometendo mais revelações na linha de Nakajima e de outros jogadores com qualidade que são "verdadeiras mais-valias" dos algarvios.