Declarações do treinador do Tondela depois do empate sem golos contra o Estoril, para a primeira ronda do Grupo H da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Opções: "Para sermos competitivos não podemos trocar dez jogadores, nem se calhar cinco. Acabámos por mudar três e cinco de posição. Fizemos o possível, porque o meu foco é preparar alguns deles para que estejam prontos na segunda fase da época e também crescermos e cimentarmo-nos enquanto equipa. Demos uma excelente resposta, uma vez mais."
O jogo: "Nas oportunidades claras, parece que foi muito dividido. Aceito o empate, mas muito mérito do Tondela em anular uma equipa muito forte como o Estoril. Gostei do que fizeram e ainda acho que podem fazer muito melhor [os jogadores menos experientes]."
Trabalho feito: "Não é fácil ganharem-nos. Somos a segunda equipa da II Liga com mais oportunidades criadas de golo (...), o que nos tem faltado tem sido eficácia, têm sido os últimos minutos. Tenho de estar orgulhoso daquilo que está a ser feito. Quando não nos for possível fazer três pontos, vou fazer um ponto".
15369029