Avançado trocou os estudantes pelo Famalicão, no último dia do mercado de janeiro.
Corpo do artigo
Depois de trocar a Académica pelo Famalicão, no último dia da janela de transferências, Tozé Marreco recorreu às redes sociais para justificar a sua saída do clube de Coimbra.
"Vou tentar ser sucinto e como sempre honesto. Acho que a forma como sempre me trataram merece esta justificação. Todos sabemos o momento delicado da Académica. Tanto agora como em junho (que muito abdiquei para realizar o sonho de vestir de novo a camisola da Briosa) percebi isso. Não é um adeus. É um até já. Acredito que trabalho desta direção e com a ajuda de todos voltaremos a reerguer esta enorme instituição. Continuem sempre a apoiar os meus colegas e a todos os que estão nesta missão", escreveu o avançado de 29 anos na sua conta do Facebook.
De seguida, teceu elogios ao novo clube, prometendo "retribuir a confiança" do emblema famalicense:
"O Famalicão demonstrou uma vontade enorme de me ter aqui. E eu sempre tive a certeza que era um clube diferente e com o qual me identifico. Venho com toda a vontade, entrega e ambição para ajudar o Famalicão a concretizar os seus objetivos neste campeonato. Obrigado pela confiança e por ter sido tão bem recebido. Cá estarei para retribuir!", concluiu Tozé Marreco.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10211752336034079