Declarações de Tozé Marreco, em estreia como treinador dos gilistas, após o jogo Moreirense–Gil Vicente (0-1), da 30.ª jornada da I Liga, disputado este sábado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
Corpo do artigo
Vitória em Moreira de Cónegos: "Fomos equipa. Isso ajuda muito a conquistar pontos. Além da organização que tivemos, que foi muito boa, a condicionar e a fechar espaços ao Moreirense, houve espírito de sacrifício, vontade, crença e a luta necessária para se ganhar jogos. Foi um jogo bastante competente da nossa parte. Fico contente pelos três pontos, seja em que campo for. Sabíamos do historial complicado [o Gil Vicente nunca tinha ganhado em Moreira de Cónegos para a I Liga]. Jogámos contra uma belíssima equipa, muitíssimo organizada, que hoje não pareceu tão boa por mérito nosso."
Ganhar confiança: "A vitória era importante. Precisávamos de somar pontos. Vínhamos de uma série negativa de derrotas e de empates. Era importante vencer para ganharmos confiança. Vamos festejar [o triunfo] na próxima meia hora e, depois, pensar no Arouca [adversário da 31.ª jornada]."