Declarações de Tozé Marreco após o Farense-Benfica (1-3) dos oitavos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Plano perfeito até ao empate e tudo demoronau: "O jogo se resume muito a momentos individuais em que o Benfica é mais forte e mais capaz. Quem vê três golos sofridos pode parecer que fomos muito empurrados para trás e não. Não permitimos quase nada na primeira parte e na segunda não há muitas oportunidades do Benfica. Depois no um para um e numa situação de pressão leva o jogo para o 2-1. Quando sofres dois golos em dois minutos... aí como é lógico abanas, foi o que aconteceu."
Foco na I Liga: "Nesta Taça de Portugal era um extra absoluto para esta equipa. O foco é o campeonato. É tirar ilações daqui. Mesmo com equipas mais fortes, estando organizados, somos fortes. Analisar o que foi feito, corrigir rapidamente e agora temos o foco principal que é ir buscar pontos a Moreira de Cónegos."
O Farense estaria em sétimo na I Liga com Tozé Marreco: "Indica... nas primeiras seis jornadas não conseguimos pontuar. A nossa equipa técnica chegou nessa altura, tínhamos défice grande. Não se resolve num dia, mas vamos resolver. É acreditar até ao fim. Não gostei do 3-1 que nos deitou demasiado abaixo. A crença tem de ir até ao fim. Temos feito muita coisa bem e é olhar para isso. Seguir de cabeça bem erguida."
Jogar em casa: "Precisamos do nosso estádio, é um estádio diferente. As pessoas não têm dimensão, mas o clube atrai muita gente. Não há milagreiros e precisamos do nosso estádio, com o Benfica e depois com o Rio ave."