Médio-ofensivo esteve emprestado ao Moreirense na época passada.
Corpo do artigo
Tozé considera que o empréstimo ao Moreirense, na temporada passada, foi-lhe útil para o amadurecimento enquanto jogador. De regresso ao Vitória de Guimarães, agora orientado por Luís Castro, o médio-ofensivo promete afinco para mostrar que é uma opção válida na luta dos vimaranenses pelos objetivos definidos.
"Prometo dar o máximo da minha dedicação e empenho para ser uma opção válida para o treinador e para que conte comigo em todos os jogos. Acabamos por ficar maduros com as experiências que vamos tendo e a época passada correu nesse sentido. Joguei bastante, ganhei confiança e sinto que sou um jogador mais maduro", explicou Tozé, que já se tinha cruzado com Luís Castro no FC Porto B.
"As ideias que o treinador tem incutido são de posse de bola, de uma equipa que quer jogar bom futebol e que quer criar oportunidades de golo. Queremos jogar com bloco subido para poder ter essa posse de bola. A mensagem principal é que os jogadores entendam a sua maneira de jogar", acrescentou Tozé, que foi o porta-voz do grupo de trabalho dos vimaranenses em Quiaios, esta segunda-feira, vendo "grande qualidade" no plantel, com jogadores "jovens e ambiciosos".