Vítor Tormena, defesa que na última temporada representava o Portimonense, é um dos reforços do Braga e falou esta sexta-feira aos jornalistas.
Corpo do artigo
Os primeiros tempos de Braga - "Adaptei-me super bem, toda a gente acolheu-me muito bem. Agora é só trabalho. Estou a sentir-me em casa".
Salto na carreira - "É um salto grande, com o qual todo o jogador sonha. O Braga deu-me uma oportunidade muito grande, identifico-me muito com este clube".
Lateral ou central? "Fiz a minha carreira inteira como central, na época passada foi preciso jogar como lateral direito e cumpri da forma como foi preciso".
O que acrescenta uma mudança de posição - "Ajuda. Estava acostumado a uma posição e acabei por ter de cumprir outra. Jogar como lateral ajudou-me muito. Estou disposto a cumprir no que for preciso".
Concorrência - "São todos bons jogadores. Independente de quem vai jogar ou de quem o treinador escolher, todos vão estão aptos a dar o melhor para ajudar o Braga a atingir os seus objetivos".
Possível estreia na Liga Europa - "É com isso que um jogador sonha. O Braga está focado nessa competição".
Oportunidade no Braga - "Estava de férias quando surgiu a oportunidade. O Braga é um clube com o qual me identifico muito, é só agradecer ao Braga por me ter dado esta oportunidade".
Sá Pinto - "Esses primeiros dias mostram que é um treinador muito competente. Todo o grupo está a abraçar a ideia, a forma de jogar. Tenho a certeza que vai dar tudo certo durante a época".
Objetivos - "Primeiramente o Braga tem de ficar entre os quatro primeiros lugares. Temos de estar no topo da tabela. Depois é com trabalho que os objetivos vão-se alcançando".
Um jogador que o surpreendeu - "Poderia falar de vários. Enfrentei-o no passado, mas agora trabalhamos juntos e vemos um pouco de cada jogador. O Bruno (Viana) surpreendeu-me positivamente. É muito bom central, vai ajudar-nos muito esta época".
11104957