As negociações prosseguem há alguns dias, havendo, nesta altura, um entendimento para a transferência ser oficializada mediante o pagamento de 3 milhões de euros, com possibilidade de acréscimo de 500 mil euros, segundo variáveis transcritas para o contrato
Corpo do artigo
O central Tormena está em vias de receber autorização para viajar para a Rússia como reforço do Krasnodar, esperando-o um contrato de duas temporadas com o clube russo.
As negociações prosseguem há alguns dias, havendo, nesta altura, um entendimento para a transferência ser oficializada mediante o pagamento de 3 milhões de euros, com possibilidade de acréscimo de 500 mil euros, segundo variáveis transcritas para o contrato.
16874166
O defesa-central foi peça importante do Braga nas últimas temporadas mas cedo percebeu que tinha escasso espaço de manobra entre as opções de Artur Jorge para a época em curso. Acabou mesmo por não ser inscrito na UEFA, vendo-se atrás de Fonte, Paulo Oliveira, Niakaté e Serdar.
António Salvador exigiu durante algum tempo 5 milhões de euros, mas o facto de Tormena ter entrado no último ano de contrato dificultou essa aprovação das condições colocadas pelo Braga.
16874979