Flamengo e Corinthians também interessados
Corpo do artigo
O futuro de Arthur Cabral pode não passar pela permanência no plantel até final da temporada, sendo esta uma decisão que o presidente Rui Costa terá de tomar até final do mês, dando resposta às várias solicitações que lhe têm chegado de vários quadrantes. Depois do Flamengo se ter juntado ao Corinthians na corrida pelo ponta-de-lança, O JOGO apurou que também os italianos do Torino já demonstraram interesse em assegurar os serviços do camisola 9.
Sem proposta formal, os responsáveis do clube de Turim apresentaram disponibilidade para garantir um empréstimo do dianteiro de 26 anos que conhecem muito bem pela sua passagem pela Fiorentina, antes de rumar à Luz num negócio que custou 20 milhões de euros aos cofres benfiquistas. Perante a seca de golos dos seus pontas-de-lança, o Torino admite mesmo negociar uma transferência, mas por valores inferiores aos atualmente definidos pelos encarnados, que aceitariam conversar acima de 15 milhões de euros.
Porém, Rui Costa ainda não acendeu a luz verde para viabilizar a saída devido ao rendimento negativo apresentado por Pavlidis e à aposta intermitente de Bruno Lage em Amdouni. Cabral, que é dos três o menos utilizado, soma cinco golos (marcou ao Braga), o grego e o suíço têm ambos sete remates certeiros.