Toni, antiga glória da Luz, recupera um "detalhe" nas palavras de Jorge Jesus numa conferência de Imprensa.
Corpo do artigo
À questão se o Benfica foi subestimado, Toni, antigo treinador e jogador do clube da Luz, reagiu: "O futebol é feito de pequenos detalhes e verificou-se um muito importante numa conferência de Imprensa em Setúbal [Jorge Jesus atacou Rui Vitória] e isso espoletou um sentimento muito forte de união em torno do líder da equipa, que foi vergastado e humilhado, fazendo com que os adeptos ficassem mais próximos do treinador. Subestimar o adversário é um mau caminho. Na sequência de uma pergunta enviesada, em Setúbal, Jorge Jesus baixou os níveis não aceitáveis, os mind games são importantes desde que sejam num plano de elevação", disse, à margem do Congresso Internacional de Futebol do ISMAI, na Maia.
Toni acrescenta: "O Sporting não se preparou da melhor forma na comunicação e quando se entra no exagero é reprovável".
Em relação à final da Taça da Liga: "O Benfica é favorito, mas terá de traduzir em campo esse favoritismo, é preciso ver como a equipa vai recuperar das festas e das homenagens. O Marítimo tem as suas armas e nunca ganhou a Taça da Liga".
Para a Taça de Portugal, Toni prevê "um grande espetáculo. O FC Porto está a recuperar de uma época desastrosa e lavar a cara; o Braga é uma equipa bem estruturada".
Renato Sanches entrará no lote de Fernando Santos para o Europeu? "Vários nomes merecem estar na seleção e Renato é um deles".