
André Ceitil
CD Tondela
Médio de 30 anos tinha apenas quatro jogos efetuados esta temporada. Despede-se após duas épocas e meia no clube.
Leia também Oficial: Ángel Alarcón renova com o FC Porto e ruma ao Utrecht. Confira os pormenores
André Ceitil já não é jogador do Tondela. O clube beirão oficializou esta segunda-feira a saída do médio de 30 anos, que esteve ligado ao clube durante duas épocas e meia, tendo realizado 73 jogos e apontado quatro golos.
Apesar de ter sido uma das peças fundamentais da subida à I Liga, Ceitil tinha perdido espaço no plantel tondelense, somando apenas quatro jogos na presente temporada, num total de 95 minutos de utilização.
O jogador que passou nas formações de Benfica, Vitória de Setúbal e Rio Ave estava em época de estreia no principal escalão português, depois de ter representado Cova da Piedade, Sintrense, Farense, Leixões e Vilafranquense nas divisões inferiores. Teve ainda uma experiência na Roménia, na época 2019/20, ao serviço do Universitatea Cluj, que competia na segunda divisão, por quem disputou 14 encontros.
O médio deixou uma sentida mensagem nas redes sociais, onde agradeceu ao clube, aos adeptos, aos colegas de equipa e à cidade de Tondela. "As casas verdadeiras não se abandonam, carregam-se. Levo o Tondela comigo, para sempre", disse.

