
Tomás Pérez
FC Porto
Agora no jogo frente ao Lourosa, da ronda 12 da II Liga. Dragões derrotados em casa
Leia também "Sem cartão vermelho? Parece que os deuses estão a torcer pelo Flamengo"
Francesco Farioli já utilizou 25 elementos esta temporada, mas nenhum deles foi Tomás Pérez. O jovem argentino, que esteve ausente cerca de um mês devido ao Mundial de sub-20, é mesmo o único jogador de campo ainda sem qualquer minuto.
Neste domingo, o futebolista voltou a ser escalado para o onze inicial da equipa B, neste caso para a receção ao Lourosa, jogo da ronda 12 da II Liga, assim como Karamoh.
Questionado por O JOGO na antevisão ao duelo frente ao Estoril, o treinador dos dragões garantiu que a oportunidade irá chegar. "O Tomás está a sair-se bem, ele voltou da seleção ainda em melhor condição física por ter jogado muitos minutos e pela confiança que o torneio lhe deu", começou por explicar o italiano. "Estou bastante contente pela forma como se está a esforçar e a ajudar a equipa", referiu, admitindo uma dificuldade extra. "Ele tem estado um pouco na sombra, é mais difícil dar oportunidades aos defesas e aos médios defensivos, mas a oportunidade está ao virar da esquina e ele está a trabalhar para quando aparecer."
Quanto ao jogo, Karamoh colocou os dragões na frente, mas Fabinho e João Vasco operaram a reviravolta para a formação do Lourosa.

