Tomás Pérez, médio do FC Porto, falou esta terça-feira após o treino dos dragões nos EUA, em declarações aos meios oficiais do clube
Corpo do artigo
Ainda o Palmeiras: “Senti-me bem, entrei num momento difícil do jogo mas achei que o relvado estava bom tendo em conta o pouco tempo passado desde a instalação.”
Balneário coeso: “Tenho-me adaptado muito bem, porque o grupo ajuda-me muito e somos uma equipa muito unida. Apoiamo-nos todos uns nos outros e assim fica mais fácil, porque a entreajuda é grande quando damos as mãos, as coisas tornam-se mais fáceis, mais divertidas e já nos conhecemos melhor.”
Martín Anselmi: “Todos os treinadores precisam de tempo e o mister transmite ideias boas para o grupo e para a forma como queremos jogar. Com tempo e com treino vamos fazer as coisas bem.”
Lionel Messi: “O que ele conseguiu orgulha todos os argentinos e oxalá que possamos desfrutar do futebol dele durante mais tempo. Agora vou jogar contra ele e obviamente que quero ganhar.”
Portistas pelo mundo: “O apoio dos adeptos faz-se sempre sentir, eles ajudam-nos muito e transmitem-nos imensa força. Fazem-nos querer ganhar e lutar ainda mais, são muito importantes para nós.”
O Mundial de Clubes: “É um bom formato que junta muitos clubes de todo o mundo e nos permite melhorar muitas coisas. Ainda estamos no princípio da primeira edição, mas queremos aproveitar muito.”