O defesa será o nome preferido de Dougie Freedman, o diretor-desportivo do emblema da Premier League. Clube inglês terá já avançado com uma proposta
Corpo do artigo
Tomás Araújo, central do Benfica, estará muito bem colocado numa lista de alvos do Crystal Palace para reforçar o emblema londrino, que procura um jogador para o centro da defesa. Segundo informações do “Thepalaceway”, às quais o jornalista Fabrizio Romano deu seguimento, o internacional sub-21 português é o favorito de Dougie Freedman, diretor desportivo dos eagles, e terá surgido já uma proposta oficial.
Titular nas duas primeiras jornadas do campeonato, o defesa de 22 anos está a cumprir a segunda temporada com o plantel principal dos encarnados. Em 2023/24 foi utilizado em 24 partidas e tinha-se estreado pela formação A em 2021/22 jogando quatro jogos. Em 2022/23 esteve cedido ao Gil Vicente, onde confirmou a qualidade e atributos que lhe valeram o regresso à casa mãe.
Refira-se que, no plantel às ordens de Roger Schmidt, Tomás Araújo tem a concorrência de António Silva, Otamendi, Morato e ainda do albanês Bajrami, que ainda aguarda pela estreia oficial na equipa principal.