Defesa sofreu um toque frente ao Barcelona e está queixoso. Será submetido a teste esta sexta-feira, tal como Florentino e Di María. O médio tem dado boas respostas e está mais perto de ir a jogo
Corpo do artigo
A utilização de Tomás Araújo com o Nacional, este sábado no Estádio da Luz, é para já uma incerteza. O defesa saiu tocado do encontro com o Barcelona – foi mesmo substituído, dando lugar a Dahl no lado direito do último reduto benfiquista – e está por isso em dúvida, que deverá ser desfeita esta sexta-feira, pois o camisola 44 será reavaliado pelos encarnados.
Por definir está também a possibilidade de Bruno Lage contar com Florentino e Di María, dupla que chegou a alimentar a esperança de atuar diante do Barça, na primeira mão dos oitavos de final da Champions, algo que veio, porém, a não suceder. Os dois jogadores vão ser submetidos também a um teste esta sexta-feira, no sentido de perceber a possibilidade de irem a jogo ante o conjunto insular. Há a dúvida quanto à sua disponibilidade, ainda que nesta altura o médio seja quem está mais perto de poder alinhar, pois tem apresentado bons sinais.