O internacional sub-21 lesionou-se após um lance dividido com Camacho, tendo conseguido aliviar o perigo mas com consequências físicas
Corpo do artigo
Titular no embate do último domingo com o Moreirense, Tomás Araújo foi obrigado a abandonar a partida ao intervalo devido a lesão. Avaliado esta segunda-feira no Benfica Campus, o central de 21 anos ficou a saber que sofreu uma entorse do tornozelo direito, problema físico que o obrigará a uma paragem que deverá rondar as três semanas.
O internacional sub-21 lesionou-se após um lance dividido com Camacho, tendo conseguido aliviar o perigo mas com consequências físicas. Assistido fora das quatro linhas, voltaria ao relvado e até marcou o segundo golo do triunfo por 3-0 sobre o emblema minhoto. Porém, as dores e o risco de agravamento da lesão resultaram na decisão de substituição ao intervalo, tendo entrado António Silva para o seu lugar.
O jogador formado nas escolas do Seixal foi lançado por Roger Schmidt em 20 jogos na época em curso, embora tenha atuado de início apenas em sete. Soma 737 minutos e um golo, o que apontou ao Moreirense na última ronda da Liga Betclic.