Petit, treinador do Belenenses SAD, falou aos jornalistas após o empate sem golos com o Boavista, na oitava jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Houve duas partes diferentes e a primeira não foi muito bem jogada. Vi muitas perdas de bola e não conseguimos ter posse. Corrigimos ao intervalo esses detalhes e tivemos para um segundo tempo completamente diferente. Criámos muitas situações para fazer golo e podíamos ter construído outro resultado. O Boavista também teve uma ou outra situação e o resultado aceita-se."
O ataque: "Quando muitos dizem que não estamos a fazer golos, digo que criamos muitas oportunidades e dificultamos a vida aos adversários. Temos seis jogos esta época sem sofrer. Somos fortes no plano defensivo, mas também temos qualidade nas dinâmicas."
O relvado: "Tomara eu ter um relvado em condições para melhorar esses pormenores. A intensidade e qualidade do treino acaba por ser diferente. Por exemplo, quando quero trabalhar a um e dois toques, não consigo, porque a bola ressalta muito e obriga a dar mais toques."
Agressividade: "Falta sermos mais agressivos e ter aquele faro pelo golo. Ficava preocupado se não conseguíssemos criar oportunidades, mas temos feito isso jogo após jogo. É um processo natural. De hoje para amanhã a bola bate no rabo, entra e as coisas mudam".