Ao que O JOGO apurou, a marcação da AG da SAD para condução da nova administração deve avançar logo no dia seguinte à tomada de posse no clube. Passagem de testemunho de Pinto da Costa só depois da final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
A tomada de posse de André Villas-Boas como presidente do FC Porto está agendada para as 12 horas do dia 7 de maio. A data saiu de conversas realizadas, esta terça-feira, entre membros da lista liderada pelo vencedor do ato eleitoral de sábado e Lourenço Pinto, presidente da MAG.
Ao que O JOGO apurou, a marcação da AG da SAD deverá ser efetuada logo no dia seguinte, isto é, a 8 de maio. A partir daí, como indica o Código das Sociedades Comerciais, terão de cumprir-se 21 dias para Villas-Boas também tomar posse na sociedade azul e branca.
Assim sendo, tal como o nosso jornal escreveu esta terça-feira, a passagem de testemunho de Pinto da Costa acontecerá apenas depois da final da Taça de Portugal, marcada para 26 de maio. Contudo, AVB estará no Jamor como presidente do clube.