Rúben Amorim garante motivação máxima para o embate com o Gil Vicente
Corpo do artigo
Rúben Amorim sente que os atletas têm aproveitado as oportunidades.
Possibilidade segundo lugar como motivação extra? "A nossa motivação é jogo a jogo, os jogadores estão a ganhar um lugar no 11 e na próxima época, se isso não é motivação suficiente, teremos um problema dentro do Sporting. O que estamos a construir todos vão querer fazer parte, mas temos muito para fazer e não desviamos as nossas atenções"
Segredo pós-retoma: "Fazemos o nosso trabalho, alguns diriam que é muita sorte, é tudo misturado. Todos têm feito um trabalho fantástico e aproveitado a oportunidade, o segredo é o trabalho deles"
Gil Vicente:"O Gil Vicente é muito experiente, com um treinador muito experiente, uma equipa que ataca com muitos, um lado direito muito forte e vamos dar os últimos toques antes do jogo e estaremos preparados"
O que mexe na rotina: "O ser humano é um animal de hábitos, no início estranha-se um pouco mas depois uma pessoa adapta-se, faz-nos muita falta os nossos adeptos, porque estamos a criar um bom momento no clube e sabemos a força dos adeptos. Temos de nos adaptar. Logo vemos se há possibilidade de ter adeptos".