Daniel Ramos, treinador do Marítimo, atribuiu mérito ao Moreirense, mas detetou erros na hora de finalizar.
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Não tenho dúvidas em dizer que fomos superiores, apesar da boa organização defensiva do Moreirense, que veio claramente jogar para o ponto, jogando na expectativa e a tentar jogar no contra-ataque. Uma primeira parte bem conseguida e uma segunda também bem positiva, com o senão de faltar um pouco mais de clarividência no último terço. Podíamos ter tomado melhores opções próximo da baliza e isso não deu tantas finalizações como podia dar".
Mérito do Moreirense: "Houve também mérito do adversário, que trabalhou muito. Foi uma equipa difícil porque precisa e lutou imenso, mas acho que saímos penalizados e sentimos que este jogo devia ter tido outro desfecho. Apesar de termos estado a perder, não foi o suficiente para dar a sensação de dever cumprido".
Estreia de Nanu no onze: "O Nanu é um elemento muito válido. Tem jogado na equipa B e já foi convocado em várias circunstâncias por nós. Teve uma oportunidade e aproveitou-a bem, fez um bom jogo. É um miúdo com talento, que quer muito, e é um valor que o clube está atento e irá tentar rentabilizá-lo da melhor forma".
Balanço: "Estamos a fazer um trabalho muito positivo. Os pontos que conseguimos até agora são de enaltecer. Queríamos somar hoje 46 e não foi possível, mas sabemos que todos os pontos que somámos até agora foram de forma meritória. Vamos tentar ao máximo terminar com o maior número de pontos possível e ver o que isso resulta na classificação".