O acordo alcançado entre Liga Portugal e Federação Portuguesa de Futebol assegura, pois, que as 63 partidas da Allianz CUP terão VAR.
Corpo do artigo
A Taça da Liga terá VAR em todos os jogos, ou seja, já a partir da fase de grupos,. que se disputa entre 17 de novembro e 22 de dezembro. A final four decorrerá, como habitualmente, no último fim de semana de janeiro, em Leiria.
O acordo alcançado entre Liga Portugal e Federação Portuguesa de Futebol assegura, pois, que as 63 partidas da Taça da Liga terão VAR.
Na fase de grupos, o sistema será operado em carrinhas, nos estádios, e será semelhante ao utilizado na fase de apuramento de campeão na Liga 3. Terá linhas de fora de jogo, mas não contará com redundância de sinais.
15331700
15330869