Declarações de Roger Schmidt após o Portimonense Benfica (1-3), jogo da sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Eu fico, obviamente, satisfeito quando ganho jogos, mas não foi fácil. Tivemos boa posse de bola, sempre a olhar para o ataque e conseguimos bons golos e muitas ocasiões. Na segunda parte, perdemos um pouco a concentração, fomos menos controladores. Queríamos jogar como no início, mas isto acontece no futebol, tivemos oportunidades, mas não conseguimos marcar."
Trubin decide: "Eles marcaram, tiveram um penálti e o Trubin defendeu. Acho que foi aí que o jogo ficou decidido. Nós queremos sempre decidir os jogos o mais cedo possível e, na minha opinião, podemos ser mais espertos."
Sobre Di María: "Todas as vitórias são muito importantes. Para nós, que queremos ser campeões, todas as vitórias são importantes. Não penso que Di María seja um problema para sexta-feira [para o clássico da sétima jornada, com o FC Porto]. Não, o Di María não é um problema."
As substituições: "Cada jogo é especial e único, por isso aconteceram [três substituições ao intervalo] neste e não quer dizer que aconteça noutro. Depende dos jogos, mas eu mudo quando tenho de mudar. Começámos bem e perdemos alguma atenção, precisávamos de mais energia, porque estávamos cansados, e foi por isso que mudei".
17074143
17074080