Declarações de Salvador Agra, jogador do Boavista, após o empate com o V. Guimarães, na ronda 14 do campeonato
Corpo do artigo
Salvador Agra não esqueceu Petit, treinador que recentemente deixou o Boavista. Em declarações após o empate (1-1) frente ao V. Guimarães, revelou que os jogadores tentaram que permencesse no cargo.
"Faz parte do futebol. O míster Petit foi embora, mas nós tivemos uma conversa com ele e pedimos que ele ficasse, mas alegou assuntos pessoais que nós compreendemos. Desejamos-lhe a melhor sorte do mundo e que volte o mais rapidamente possível, porque o futebol precisa de pessoas como o míster Petit. Estamos muito agradecidos por tudo o que fez connosco. Temos de nos unir cada vez mais, que foi o que ele pediu. Acima de tudo, como ele e o presidente dizem, está o clube e o símbolo que levamos ao peito", afirmou à SportTV.
"Nunca deixámos de acreditar e de querer. Sabíamos que era um jogo especial. Tínhamos de ser iguais a nós próprios e foi isso que nós fomos, deixámos tudo em campo e não há nada a apontar à equipa. No futebol há momentos bons e momentos maus. Já passámos pelos dois e queremos inverter a situação em que estamos. Isto é o Boavista e tem de estar sempre lá em cima", afirmou sobre o encontro com a formação minhota.