Paulo Fonseca, treinador do Braga, destacou a exibição da sua equipa na Turquia, esta quinta-feira, apesar da derrota por 1-0
Corpo do artigo
"Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, que demonstraram mais uma vez uma coragem tremenda, não fugindo à ideia de jogo perante um público intenso no apoio ao adversário. Viemos jogar o jogo pelo jogo. Não é por acaso que estamos nesta fase. Demonstrámos que temos valor. Merecíamos sair daqui sem sofrer golos", começou por dizer.
"Tivemos ocasiões para marcar: Estivemos muito bem defensivamente, praticamente irrepreensíveis. Pena termos sofrido aquele golo. Como é que aconteceu? Foi uma perda de bola a meio campo. Tínhamos os dois médios com amarelos, o que impediu uma possível falta. Fizeram um remate à baliza, de fora da área, e marcaram um golo que já não era esperado. Tivemos sempre um grande controlo sobre o jogo", acrescentou.
"Depois do que fizemos aqui, não posso deixar de acreditar na passagem à próxima fase. Sabendo que são uma grande equipa, que estão em vantagem e que será difícil. Mas que acredito, acredito", concluiu.