Tello diz que se sentiu "muito bem e cómodo" e elogiou a forma como o FC Porto ultrapassou um adversário que esteve "muito metido atrás".
Corpo do artigo
Tello contribuiu para a vitória do FC Porto, em casa, diante do Vitória de Setúbal, e no final tinha razões para sorrir.
"Senti-me muito bem e cómodo. Custou-nos um pouco a princípio, o Vitória de Setúbal estava muito metido atrás e estava a custar-nos entrar. Na primeira parte tivemos, no entanto, ocasiões suficientes para ir com uma vitória para o intervalo. Na segunda parte, a equipa teve muita paciência e felizmente conseguiu marcar", afirmou, em declarações ao Porto Canal.
Tello não marcou, mas ajudou a construir um resultado positivo. "O mais importante é que conseguimos os três pontos, não interessa quem marcou. A equipa esteve muito bem e conseguiu concretizar".
A confiança, garantiu Tello, é a mesma de sempre, discordando que esteja agora melhor do que no princípio da época. "Sempre tenho confiança em mim, se não acreditar em mim quem vai acreditar? Desde o princípio que tenho confiança e procuro trabalhar para ter as minhas oportunidades".