"Tive muitas propostas de outros clubes, mas o meu objetivo sempre foi o Braga"
Declarações de Bruma, extremo do Braga, aos meios oficiais do emblema arsenalista.
Corpo do artigo
A pré-época do Braga: "Está a ser uma boa experiência o regresso a Portugal. Jogar num clube grande como o Braga é um orgulho para mim. Estou muito feliz, há que agradecer e continuar a trabalhar."
Mais um ano nos bracarenses: "Tive muitas propostas de outros clubes, mas o meu objetivo sempre foi o Braga porque, no momento mais difícil, foi o clube que apostou em mim. Foi sempre a minha primeira escolha e nunca mudei o meu foco. Hoje em dia, qualquer jogador quer representar o Braga e, para mim, é um orgulho enorme estar aqui. Tenho de continuar a trabalhar todos os dias e, quem sabe, um dia, possa regressar à Seleção Nacional [esteve pré-convocado na última convocatória de Roberto Martínez]."
Tentar o acesso à fase de grupos da Champions: "A Liga dos Campeões é uma competição muito exigente. Estamos num bom caminho, a equipa está a fazer uma boa pré-época e acho que temos todas as condições para vencer o primeiro jogo frente ao Backa Topola. Temos de trabalhar e estar unidos, porque não vai ser uma eliminatória fácil."
Elogios a Artur Jorge: "Temos um bom treinador, que encaixa na filosofia do clube e que sabe trabalhar com os jovens. É uma pessoa espetacular e nós, jogadores, temos que fazer tudo por tudo para ter sucesso."