Alan caminha para bater recordes no Braga. "Sei que continuarei a viver em Braga", diz sobre o que se seguirá ao futebol
Corpo do artigo
O mais experiente jogador do Braga é o capitão de equipa e por isso também Alan será a mais autorizada voz do plantel para falar, por exemplo, das expectativas do Braga para 2015/16. "Título? Todo o mundo tem esse sonho. Sabemos que é difícil, porque o campeonato tem excelentes equipas. Nada é impossível, temos de manter os pés bem assentes no chão até porque sabemos o nosso grupo é muito jovem. Já tivemos plantéis mais experientes".
Com a visita do Benfica no horizonte, Alan desfaz a tensão que um jogo dessa envergadura provoca. "Primeiro temos o Farense, depois um jogo da Liga Europa e só depois o Benfica", esclareceu, antes de rematar: "É claro que todo o mundo só pensa em ganhar".
Alan recorda os dois golos ao Manchester United como o ponto alto da sua carreira com a camisola do Braga e pouco adianta sobre o que pretende fazer quando chegar o dia de arrumar as botas. "Sei que ficarei a viver em Braga. A trabalhar no clube? Não sei, talvez".