Declarações de Matheus Uribe, que vai deixar o FC Porto a custo zero após quatro épocas, reforçando os cataris do Al-Sadd por três temporadas, em entrevista aos meios dos dragões.
Corpo do artigo
Diferenças antes e depois do FC Porto: "Era muito imaturo em vários aspetos. Estar aqui, sentir a responsabilidade de estar cá e o acompanhamento que te dão ajudam-te a estar num nível superior. O caráter que se forja estando no FC Porto é uma das diferenças para o Matheus Uribe de antes".
Título mais especial: "Há títulos que sentes de coração. Aqui, nenhum título é pouco, temos de procurar sempre os melhores resultados. A Liga que conseguimos na Luz (na época passada) foi muito importante. Não pude estar nesse jogo, mas ter ganho e sermos campeões lá foi muito importante para nós, pela rivalidade, por ser um clássico, pelo que representa um jogo. Foi a euforia total esse título".
16481904
16483977