Declarações após o jogo Sporting - Marselha (2-1), a contar para a terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, realizado na quarta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Corpo do artigo
Timothy Weah (jogador do Marselha): "Penso que começámos bem o jogo. Com 10 jogadores é sempre difícil. Mas agora temos de pensar no próximo jogo. A expulsão acaba por ser determinante. Todos viram. Não quero muito falar disso agora. O jogo acabou. Não podemos mudar nada. Vamos pensar no jogo com o Lens.
O facto de não termos conseguido marcar o segundo golo também não facilitou. Quando estás com 10 jogadores é sempre mais difícil.
Reduzido a 10 acabas por jogar um pouco à sorte. Estávamos sólidos, mas quando estás com um adversário que está sempre a atacar. Não vale a pena fazer um drama com este resultado. Na primeira parte estávamos a fazer um grande jogo. Depois ficámos reduzidos a 10. Não é o fim do mundo.
Estou orgulhoso com o que o Marselha fez hoje. Trabalhámos bem. Agora passemos a outra coisa.
Penso que na primeira parte estávamos contentes porque estávamos a jogar bem. Com o cartão vermelho complicou-se. Somos uma equipa que quer sempre ganhar. Queríamos os três pontos. O jogo com o Lens será importante porque é para o nosso campeonato".