A SAD comunicou ao treinador que este não faz parte dos planos para a próxima época, apesar de ainda orientar a equipa nos quatro jogos que faltam para o fecho da temporada
Corpo do artigo
Tiago Zorro não faz parte dos planos da SAD do Atlético para a nova temporada, numa decisão já comunicada ao treinador, quando ainda faltam disputar quatro jogos da Liga 3. O técnico de 43 anos, que está no clube há quatro temporadas, ficou surpreendido com a decisão, mas respeita-a.
“Encaro a decisão tomada com naturalidade, sei como funciona o futebol e como tal, há que estar preparado para este tipo de decisões”, começou por dizer Zorro, fazendo um balanço positivo sobre a sua passagem pelo emblema da Tapadinha. “Saio com o sentimento de dever cumprido, a ascensão foi mais rápida do que aquilo que estava previsto pelo clube e para além dos dois títulos de campeão, saímos com a manutenção na Liga 3 em janeiro, que foi o objetivo traçado por todos no início desta época desportiva”, avaliou.
Em relação ao futuro, o treinador ainda não tem nada acertado. “Não sei como será o futuro. Sinto-me preparado e tenho ambição. Estamos a analisar e vamos esperar para ver o que pode acontecer”, explicou.