Adjunto do Sporting na antevisão ao jogo frente ao Santa Clara, dos oitavos de final da Taça de Portugal. Apito inicial às 20h45 de quarta-feira
Corpo do artigo
Baixas e dúvidas: "Confiamos nos jogadores a 100 por cento e, como já tinha referido, vão jogar os que estiverem mais aptos. Temos alguns em dúvida. O Edu saiu tocado no último jogo, o Franco também saiu com algumas queixas fruto de uma situação que já tinha anteriormente. Inácio continua em avaliação. Temos alguns jogadores com muitos minutos que fizeram quatro jogos seguidos e vamos ter de avaliar isso tudo e decidir quem está mais apto. Certamente será a melhor equipa a entrar em campo."
Israel esteve infeliz frente ao Boavista. Haverá rotação na baliza? "Aqui não há rotatividade. São os mais aptos, os mais preparados para jogar".
Santa Clara venceu recentemente em Alvalade, para a I Liga. Isso pode mexer com os jogadores? "Sinceramente, não. Fizemos a análise do jogo contra o Santa Clara e ainda hoje vimos mais imagens. O resultado é completamente enganador tendo em conta o que se passou. Tivemos muito mais oportunidades de golo. O Santa Clara teve duas oportunidades claras no jogo todo. Sabemos que isto pode acontecer no futebol. Tivemos 20 remates, criámos 12 ocasiões contra o Boavista, e fomos para o intervalo empatados. Esperamos que o resultado seja diferente amanhã."