Tiago Teixeira, adjunto do Sporting: "Arsenal? A única gestão foi a pensar no Amarante"
Declarações de Tiago Teixeira, treinador adjunto do Sporting, após o triunfo por 6-0 sobre o Amarante na Taça de Portugal
Corpo do artigo
Boa exibição: "Sim, exibição bem conseguida, muito compromisso e seriedade. Os jogadores estão de parabéns porque encararam como uma final, como se fosse o Arsenal. Tínhamos de gerir os jogadores e os que jogaram deram boa resposta."
Gestão para o Arsenal? "A única gestão foi mesmo a pensar no Amarante. Havia os jogadores com muita utilização nas seleções, outros precisavam minutos, outros vieram de viagens longas, outros vieram tocados. Mas foi a pensar no Amarante."
Como sentiu a estreia de João Pereira no banco? "Estivemos todos tranquilos. Foi uma excelente estreia, não só pelo resultado, por ser mais uma vitória, mas por tudo o que os jogadores fizeram. Tivemos pouco tempo para treinar, só ontem tivemos todos, mas já assimilaram algo do que queremos."
Estreias de Henrique Arreiol e João Simões: "Estreias porque os jogadores têm valor, são internacionais, não aparecem aqui só para serem estreados, têm muita qualidade. Hoje foram eles, esperamos que no futuro possam ser mais."
Agora pensar no Arsenal: "Arsenal só a partir de amanhã. Agora vamos festejar esta vitória. Amanhã começamos a preparar o Arsenal e na terça cá estaremos."