Declarações do médio do Vitória após a derrota (0-3) na receção ao Benfica, jogo da ronda 30 do campeonato
Corpo do artigo
A derrota: "Temos de dar mérito à forma como o Benfica desmontou a nossa pressão no primeiro golo, fomos muito competentes durante quase todo o jogo, os primeiros 20 minutos foram quase todos do Vitória, sentiu-se que o Benfica estava muito intranquilo, com muitos passes falhados, criámos muitas oportunidades, infelizmente não as conseguimos concretizar. O Benfica desmontou a nossa pressão uma vez e fez golo, a partir daí as coisas complicaram-se. O Benfica ficou confortável no jogo por estar em vantagem, nós procurámos outro resultado, dentro dos nossos objetivos, que era distanciar-nos do Santa Clara, não foi possível."
Diz que o Vitória merecia mais: "Tivemos mais posse de bola, mais oportunidades de golo criadas, acho que [o resultado] foi demasiado penalizador para aquilo que fizemos."
Trubin em grande: "Parabéns ao guarda-redes do Benfica, fez grandes defesas, o Varela também, estiveram dois grandes guarda-redes nas balizas, e 22 intérpretes muito bons [em campo]. Infelizmente não conseguimos pontos,. Com o Rio Ave, em casa, queremos garantir o controlo."
Quinto lugar: "Recordámos, antes do jogo, que, antes de irmos ao Dragão, estávamos a oito pontos do Santa Clara, neste momento estamos à frente por mérito, porque temos praticado bom futebol, com bons resultados. O apoio dos adeptos ajuda-nos muito, estamos em busca do nosso objetivo, que é o quinto lugar."