Médio faltou ao respeito a adjunto e Álvaro Pacheco mandou-o para o balneário. Saiu da convocatória
Corpo do artigo
O último treino do Vitória antes do jogo com o Boavista, realizado ontem de manhã, não correu nada bem. Tiago Silva teve um ato de indisciplina com um dos adjuntos e, por ordem de Álvaro Pacheco, recolheu mais cedo ao balneário. Consequentemente, o médio foi riscado da lista de convocados para o duelo com os axadrezados e já não seguiu para estágio.
A atitude de Tiago Silva caiu muito mal junto do treinador do Vitória, tanto mais que faz parte da estrutura de quatro capitães de equipa, logo com responsabilidades acrescidas no que diz respeito a comportamento disciplinar. Resta perceber agora se o ato do jogador terá mais consequências além da saída da convocatória, sabendo-se que Álvaro Pacheco ficou muito desagradado com a atitude de Tiago Silva, 30 anos, elemento já com larga experiência no futebol profissional.
Como era expectável, o médio estava escalado para ser titular no jogo frente ao Boavista, pelo que o incidente no treino de ontem deixou o treinador vitoriano com um problema para resolver. André André, Nuno Santos ou Zé Carlos são as opções para render o camisola 10.