Declarações de Tiago Silva, médio do V. Guimarães, na antevisão do jogo de quarta-feira, contra o Celje, no Estádio D. Afonso Henriques, a contar para a primeira jornada da Liga Conferência
Corpo do artigo
Confiança: “Estamos otimistas, como sempre. Sem responsabilidade extra, porque este clube exige que o nível seja sempre altíssimo. Portanto, a responsabilidade é sempre a mesma.”
Reencontro com o Celje quase um ano depois: “Este jogo é um bocadinho diferente. Eram jogos a eliminar, agora podemos entrar de forma diferente. Também estamos um bocadinho mais bem preparados, porque já conhecemos a equipa e, com as nossas armas, vamos ser felizes amanhã.”
Falhou penálti contra o Celje: “Não tenho qualquer vingança. Falhei neste jogo, falhei no outro também, vou falhar muito mais, não sinto qualquer tipo de vingança com o Celje. É um jogo com uma responsabilidade igual aos outros, como já disse, para mim e para todos os jogadores do plantel.”
Mudar o chip: “Não notei qualquer diferença na preparação do jogo. Como é óbvio, é um motivo de orgulho para nós ser a primeira equipa portuguesa que disputa a fase regular da Liga Conferência. Ainda assim, não sinto mais ou menos responsabilidade por isso. Vamos encarar o jogo da mesma maneira, porque o objetivo é sempre ganhar.”