São jogadores apetecíveis, o que pode obrigar a SAD a ir ao mercado
Corpo do artigo
A poucos dias do fecho do mercado de transferências, o Vitória não fecha as portas à chegada de mais reforços. Além da contratação de um central ainda não estar descartada, O JOGO sabe que a chegada de um médio também está em cima da mesa.
Tiago Silva e Tomás Händel, dois dos jogadores do plantel com mais mercado, podem deixar o castelo caso surjam boas propostas – assim como Telmo Arcanjo – e, por isso, uma contratação para o setor intermediário não está posta de parte.
Ainda sobre o meio-campo do Vitória de Guimarães, Beni Mukendi foi convocado pela seleção angolana. O trinco foi novamente chamado por Pedro Gonçalves para mais dois encontros de qualificação rumo ao Mundial de 2026, desta vez frente a Líbia e Ilhas Maurícias. O jogador de 23 anos, natural de Luanda, soma cinco internacionalizações pela seleção A e outras quatro pelo escalão sub-17. Angola disputa o Grupo D da fase de qualificação com Cabo Verde, Camarões, Líbia, Maurícias e Essuatíni e está no 4.º lugar, com sete pontos, após quatro empates, um triunfo e uma derrota. Cabo Verde lidera com 13 pontos e Camarões estão em segundo, com 12.